SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Vida Saudável > Feira virtual Jardim Secreto reúne marcas artesanais latino-americanas

Feira virtual Jardim Secreto reúne marcas artesanais latino-americanas

Em meio a tantas mudanças ocorrendo no mundo, a Feira Jardim Secreto realiza sua primeira edição virtual! A proposta é que você tenha uma experiência similar a da feira na rua, porém dentro da sua casa. Massa, né?

Para celebrar o lançamento do novo formato, a feirinha expõe especialmente trabalhos de mulheres latinas. Os segmentos são cosméticos naturais, armazém, vestuários e acessórios, arte impressa e papelaria, utensílios e produtos para casa e gastronomia.

A ideia é promover uma curadoria cada vez mais diversa e além das fronteiras, a fim de conectar culturas ancestrais e trabalhos feito à mão.

O encontro online ainda propõe lives com expositoras e oficinas e debates sobre ética diversidade e coletividade!

Você pode conferir tudo isso entre sexta-feira e domingo, dias 15, 16 e 17 de maio, das 10h às 18h, no site oficial da feira virtual Jardim Secreto.

Feira Jardim Secreto

Da vontade de manter seu caminho guiado pelo que inspira, as organizadoras da Feira Jardim Secreto reformularam o evento para garantir que o consumo consciente seja sempre o principal foco.

Há 6 anos, reúne produtores independentes valorizando o trabalho manual, a economia criativa e a produção local.Feira virtual Jardim SecretoCrédito: Renata MonteiroEm sua versão presencial, a feira Jardim Secreto leva mais de 200 expositores pra Praça Dom Orione (Bixiga – SP)

Hoje em dia, além da Feira o Jardim Secreto também conta com a Casa, o Galpão e o Selo JS que são novos braços do projeto.

Por Catraca Livre

Você pode gostar também de
Grupo Corpo apresenta aula virtual de dança dedicada aos profissionais da saúde
Semana Nacional de Museus tem programação virtual
CineClube: Museu da Comunicação propõe interação virtual
Uma visita virtual às exposições do Museu da Língua Portuguesa

Deixe o seu comentário