SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Cultura > Paul McCartney anuncia (gigantesco) livro com letras de suas canções

Paul McCartney anuncia (gigantesco) livro com letras de suas canções

O eterno beatle Paul McCartney anunciou nesta quinta-feira (25) o lançamento do seu livro de letras, o que podemos chamar de um senhor e gigantesco material. A obra intitulada The Lyrics: 1956 to the Present será lançada no dia 2 de novembro, e terá 960 páginas ao todo.

O livro, editado pelo poeta irlandês Paul Muldoon, chegará ao mercado em dois volumes. A obra contará com, além de 154 músicas escritas por Macca, uma série de rascunhos, cartas e arquivos pessoais do musicista.

Paul emitiu comunicado sobre o lançamento da obra: “Mais frequentemente do que consigo contar, me perguntam se eu escreveria uma autobiografia, mas o momento nunca foi certo. A única coisa que sempre consegui fazer, seja em casa ou na estrada, é escrever novas canções“.

Macca continua: “Espero que as coisas que eu escrevi mostrem às pessoas algo sobre minhas músicas e minha vida que elas nunca viram antes. Tentei dizer algo sobre como a música acontece e o que significa para mim, e espero que possa significar algo para os outros também”.

The Lyrics: 1956 to the Present (Foto: Reprodução)
The Lyrics: 1956 to the Present (Foto: Reprodução)

Você já pode garantir sua edição aqui.

Por GQ

Você pode gostar também de
Livro reconstitui a história da música popular no Brasil
3 livros para começar a ler James Baldwin
Nobel de Literatura, Peter Handke tem dois bons livros lançados no Brasil
Anvisa aprova proposta que simplifica importação de produtos à base de canabidiol

Deixe o seu comentário