SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Cultura > Bienal do Livro de São Paulo é adiada para 2022

Bienal do Livro de São Paulo é adiada para 2022

A 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, um dos mais importantes acontecimentos da indústria literária no Brasil, foi cancelada. O evento ocorreria entre outubro e novembro deste ano, no Expo Center Norte, porém será transferida para daqui dois anos, em 2022.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (19) pela Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da feira. A medida pretende “garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores”; o evento costuma receber cerca de 600 mil visitantes por edição.

Ainda não foram estabelecidas as datas ou o local para para o evento em 2022, porém a organização promete divulgar novas informações em breve.

A Bienal voltaria ao Expo Center Norte em 2020. O local já foi sede do evento entre 1996 e 2002, antes de ele se mudar para o Centro de Exposições Imigrantes e então para o Anhembi.

Alguns grandes eventos continuam previstos para o segundo semestre na cidade, entre eles, o show de Harry Styles no Allianz Parque (7 de outubro), a CCXP (3 a 6 de dezembro) e o Lollapalooza Brasil (4 a 6 de dezembro).

Você pode gostar também de
Aprenda a jogar xadrez com oficinas gratuitas online das Bibliotecas de São Paulo
Radiohead disponibiliza show de São Paulo no YouTube
MAM de São Paulo tem programação online intensa durante isolamento
Bienal de São Paulo muda de data por coronavírus

Deixe o seu comentário