SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Mídia > Netflix salva cinema ‘abandonado’ em Nova York para exibir seus filmes

Netflix salva cinema ‘abandonado’ em Nova York para exibir seus filmes

A Netflix achou um meio de solucionar o problema de indicação ao Oscar de seus filmes e salvou um cinema que estava fechado em Nova York, o Paris Theatre. De acordo com o Indiewire, o streaming planeja usar o cinema para eventos especiais, exibições e lançamentos de seus filmes.

O cinema estava fechado desde junho deste ano, recebendo apenas alguns eventos pontuais. Mas a Netflix reabriu ele no dia 6 de novembro para exibir ‘História de Um Casamento’. Com esse espaço para exibir seus filmes, o streaming consegue garantir a elegibilidade para vários prêmios como o Oscar.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre a novidade: ‘Após 71 anos, o Paris Theater tem um legado duradouro e continua sendo o destino de uma experiência única de cinema. Estamos incrivelmente orgulhosos de preservar esta instituição histórica de Nova York, para que possa continuar sendo um lar cinematográfico para os amantes de cinema’.

A empresa ainda está querendo outros cinemas para chamar de seu, como o Egyptian Theatre, em Hollywood. Ficamos atentos para mais novidades sobre o assunto.

Por Metro Jornal

Você pode gostar também de
Em Berlim, prédios e quarteirões viram ‘sala de cinema’
Com pandemia, tendência dos cinemas drive-in cresce no Brasil
Com cinemas fechados, Oscar muda regras e vai permitir filmes do streaming
Seijun Suzuki: IMS abre mostra de cineasta japonês que influenciou Tarantino

Deixe o seu comentário