SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Vida Saudável > Festival MinhoQueens de Cultura Drag reúne 40 atrações online

Festival MinhoQueens de Cultura Drag reúne 40 atrações online

Quem disse que não dá para curtir uma folia mesmo em casa? O Festival MinhoQueens de Cultura Drag está aí para te mostrar que é possível sim aproveitar o Carnaval com toda a segurança!

Festival MinhoQueens de Cultura Drag

São três dias de muita festa, animando os sábados durante o mês de fevereiro. Pode anotar na agenda: as lives acontecem nos dias 13, 20 e 27, às 16h e às 20h. Para conferir tudo, basta reservar seu ingresso gratuito neste link.

O evento reúne mais de 40 atrações, entre DJs, cantoras, performers e grandes nomes da cena drag. Vai ter muita música pop, debates, dança e lypsinc. Não dá para perder, né?

A programação é divulgada aos pouquinhos. No dia 13, quem apresenta a festança são as musas Mama Darling e Alexia Twister. E os DJs Will Medeiros e Luis Giusti comandam as pick-ups com muita animação.

Na live das 16h, tem pocket show da diva Pepita e performances de Marcinha do Corintho, Drag Baiana e Xaniqua Laquisha.

Já na live das 20h do dia 13 no Festival MinhoQueens de Cultura Drag, o pocket show fica por conta de Kaya Conky, enquanto as performances são de Thalia Bombinha, Regina Schazzitt e Mahina Starlight.

Para acompanhar todas as novidades desse super evento virtual, acesse o Instagram @minhoqueens, o Facebook @minhoqueens e o Twitter @souminhoqueens. As atrações também são divulgadas neste link.

Quer saber o que mais vai rolar no Festival MinhoQueens de Cultura Drag? Ainda estão previstos um debate com Rita Von Hunty, Salete Campari, Tchaka e Duda Navara sobre a evolução da arte drag e shows de Lia Clark e Danny Bond.

Mas não é só isso! As rainhas Silvety Montilla, Jade Odara e Mackaylla Maria também marcam presença como apresentadoras da folia.

A lista de performers também está super babadeira, com Ikaro Kadoshi, Danny Cowlt, Lysa Bombom, Paola Cadillac, Chloe Stardust, Carlão Sensação, Indra Haretrava, Ginger Moon, Pabllo Vittar Cover, Gloria Groove Cover.

Durante o evento, o público pode fazer doações diretamente para a Casa Florescer, que acolhe mulheres travestis e transexuais, por meio de uma chave PIX que será exibida durante toda a programação.

Por Catraca Livre

Deixe o seu comentário