SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Cultura > Elis Regina ganha homenagem inédita no Drive-in das Américas

Elis Regina ganha homenagem inédita no Drive-in das Américas

Fãs de Elis Regina, preparem-se para um evento único em homenagem a essa grande cantora! Para celebrar os 75 anos da pimentinha, seu filho João Marcello Bôscoli preparou um espetáculo inédito no Drive-in das Américas (SP).

Em “Elis e Eu”, Bôscolli conduz uma espécie de talk-show, em que ele interage com fotos e vídeos raros da mãe. Além disso, o público pode ver alguns objetos pessoais da cantora.

Mas não é só isso! Também são exibidas gravações exclusivas de Elis Regina à capela, incluindo músicas com instrumentais isolados, ressaltando somente os vocais.

O evento acontece no Drive-in das Américas no domingo, dia 13 de setembro, a partir das 19h, com toda a segurança. Cada ingresso considera um carro com até quatro pessoas, clique aqui para garantir o seu.

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e respeitar o distanciamento social! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤

Um pouco sobre Elis Regina

Nascida em 1945, Elis ganhou reconhecimento em 1965, quando foi a maior revelação do festival de música da TV Excelsior. Na performance, ela cantou “Arrastão” de Vinícius de Moraes e Edu Lobo. Tal feito lhe garantiu o convite para atuar na televisão e, pouco tempo depois, o título de primeira estrela da canção popular brasileira.

Ao lado de Jair Rodrigues, apresentou um dos mais importantes programas de música popular brasileira, “O Fino da Bossa”. Além disso, Elis cantou muitos gêneros, como MPB, bossa nova, samba, rock e jazz.

A cantora morreu precocemente aos 36 anos, em 1982, causando forte comoção no país e deixando uma vasta obra.

Prefere curtir algum programinha em casa? Tem um monte de shows legais!

Por Catraca Livre

Deixe o seu comentário